Obtendo meu Carlos Eduardo Veiga para trabalhar



Minha homenagem e meu respeito através então pequena fábrica , 120.000 dúzias/mes , contudo grandiosa na superioridade de sua própria até hoje incomparável ” Cerveja Original” , cujo chefe de manutençãeste era o conceituado Sr Belmácio Meister.

Luciana, sou filha do Cunha qual trabalhou com o seu pai na Antártica e foram amigos por muitos e muitos anos após a aposentadoria e fechamento da Antártica. Por alguma razãeste pensei amplamente pelo seu pai Este momento e no “tio Alfeu”

Sim, estive por diversas vezes, jogando bola com varios funcionários, nós saíamos da Moóca nos fins por semanada logo cedo pela manhã e voltamos apenasmente à noite.

Ricardinho, naquele coração enorme que tinha, guardou com toda a certeza a sua própria amizade e por tantos outros da vila. O homem de que me tornei e meu irmão Felipe também igualmente similarmente identicamente conjuntamente, possui amplamente do qual vocês foram e são ….

conhecia tua familia e as pessoas gostavam de trabalhar ali,a fábrica era nossa, e ela se tornou a elevado cervejaria do país,bem e a “modernidade”chegou,

Fiquei feliz por encontrar o site usando relatos tão interessantes. A bastante que procuro um contato de modo a mostrar uma história autobiográfica e uma imagens da logomarca da antártica contida em um baú da família e ainda não encontrei resposta. Será de que esse material desperta interesse a vocês?

o e-mail é: amilcarosa@live.com. Encerrei minha atividade utilizando a Antárctica em 2003 e nela passei os melhores anos da minha vida, tais como nãeste ter saudade?

Oi gente, o pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica do 1989 à 2000, começou no setor por vasilhames por cervejas e terminou saiba como conferente pelo Depósito de Suplementos alimentares, os encarregados da época em que ele foi conferente eram conhecidos navegue até este site por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e o chefe na época eram Moacir e o Sr. Miguel.

Presidente Wilson me da 1 frio na barriga…e vejo usando amplamente descaso o abandono das instalações da gloriosa CAP, …. no entretanto, podem vir a derrubar tudo… pois na minha mente ( e do muitos outros milhares por colegas ) a lembrança sempre manter-seá viva e utilizando alegria pelos tempos tempos lá convividos….

Gostaria por saber se alguém possui este contato do algué especialmentem qual possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se o lugar é acessível, se existe a eventualidade por entrar nmo local para uma visitante. Grato,

Espero qual os atuais dirigentes permitam respeitar um pouco dessa nobre historia que deu origem a proporciona mundial que se tornou a AMBEV. Em nome da historia, criem um museu, quem sabe da cerveja, da cevada do malte ou ” simplesmente dos seus fundadores”, respeitem suas origens. Aos de que queiram vivenciar boas lembmbranças, sugiro qual participem da costumeiras reuniões da ETWB. BJS fiquem usando DEUS!

Ola, sou morador do Brás, praticamente divisa utilizando a Mooca e conheci os prfoidios da Antartica,a vilinha do funcionparios, a COMCAP, qual era este centro de computação da Antartica e frequentava o ARCA.

Qual mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho durante anos. Voce morava na lar 11 e eu “Nene” na casa 12. Acredito que voce tenha se tornado cantor. Puxa qual saudades, que tempo ótimo.

, em 1888, na Água Branca, local aonde já funcionava 1 abatedouro do suínos chamado “Antarctica”, a fábrica por cervejas, primeira pelo gênero no país, tornou-se o qual os publicitários costumam chamar do Obter mais Informações case de sucesso, pois já integra o imaginário coletivo DE pessoas com seus suplementos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *