Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral



Pena qual tudo isto se acabou. Bons tempos de que nãeste voltam mais. Um grande abraço e continue seu bom manejorefregatráfego.

Encontrei esse site por acaso e sou maravilhada utilizando a riquesa de detalhes co ESTES quais são postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li os depoimentos achei interessante as pessoas se necontrando por cá, sou amante por História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, de que todos os dias entro pelo sitio e aprendo Ainda mais coisas.Parabéns aos responsáveis por essa obra maravilhosa.

Esse prédio precisa do uma boa restauração, está visivelmente desgastado não só pelas pichações. Aquele matagal crescendo é deplorável…

Olá! Sou estudante de cinema e sou tentando entrar em contato usando os proprietários da antiga fábrica pois gostaríamos por criar a filmagem do nosso TCC pelo espaço. Algué especialmentem possui alguma dica A respeito de utilizando quem eu poderia Debater ou quem eu poderia Pesquisar de modo a tanto?

Conto com este apoio do voces, na verdade não sei se isso já foi tentado ou se existe tal publicação.

Olá, produção próximo ao bairro Jardim Antartica( prox. a Pedra Bramca – zo na norte) e estou procurado mais informaçòes sobre este nosso bairro. Sei de que recebeu este nome por causa da existecia do uma propriedade da A ntartica, mas nãeste é citado na história de que cotou. Voce possui Muito mais iformações?

óptima tarde. é o ALADIR Do VIANA.LEMBRA???? ainda sinto uma saudade dadanda de minha e sua cervejaria.Qual pena de que a deram de modo a brahma.Trabalhei do 77 a 98 quando do encerramento das atividades neste estado.

Oi gente, o pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica de 1989 clique para descobrir mais à 2000, começou no setor por vasilhames do cervejas e terminou como conferente pelo Depósito do Suplementos, ESTES encarregados da época em de que ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e o chefe na época eram Moacir e este Sr. Miguel.

de segurança do trabalho e contabilidade, e foi promovido ao cargo do tec. em segurança, caso vc o conheça me avise, ele ficaria imensamente feliz em reencontrar ESTES amigos daquela época. abraçeste.

Gostaria do saber se alguém possui este contato por alguém de que possa responder pelo local da antiga fábrica da Antarctica na Mooca ou se o lugar é acessível, se existe a hipotese por entrar nmo local de modo a uma visita. Grato,

Você é o fotógrafo da SME/SP no ano 1985? Muita saudade daquele tempo, das inaugurações. Tenho ainda algumas fotos de que você fez de modo a nós. 1 grande abraço.

Ola, sou morador do Brás, praticamente divisa com a Mooca e conheci ESTES prfoidios da Antartica,a vilinha do funcionparios, a COMCAP, que era este centro por computação da Antartica e frequentava o ARCA.

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até o Centro ou Zona Norte tenho qual passar pela Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou de modo a a indústria Paulista e Brasileiro. Desde a minha infância tive demasiado interesse em conhecer Ainda mais sobre esta fábrica. Recentemente tive uma excelente notícia ao me deparar o jornal “Folha” de que circula pelo bairro da Mooca, na tua mal trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

Existia até 1 desvio da linha por trem de modo a dentro da fábrica, para facilitar o descarregamento da matéria verifique isso prima que, na época, vinha por trem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *